REGULAMENTO JOGO DAS FICHAS

POR TIME JEQUITI
O programa Jogo das Fichas, é apresentado pelo Silvio Santos aos domingos ás 19h45 no SBT e conta com a participação de Consultores e Clientes Jequiti.
 
Para participar, basta comprar produtos Jequiti. O mesmo cupom utilizado para participar do programa Roda a Roda, será utilizado para participar do Jogo das Fichas. Suas chances foram dobradas!
 
O Jogo das Fichas pode premiar os participantes com MAIS DE 1 MILHÃO em barras de ouro.
                                                                                                            REGULAMENTO DA PALAVRA MISTERIOSA 

Ao final do programa há mais uma chance de ganhar prêmios, com a "Palavra Misteriosa". Nesta promoção, a cada R$ 10 em compras de produtos Jequiti o cliente terá direito a um cupom para participar com seu consultor ou consultora Jequiti. Eles devem ser preenchidos com o nome do cliente, do (a) consultor (a) e enviados pelo correio ou entregues a um (a) consultor (a) Jequiti com a sugestão da palavra.

Toda semana uma letra da palavra é revelada e Silvio Santos sorteia três cupons. Se a "Palavra Misteriosa" estiver correta, a dupla de consultor (a) e cliente conquista o valor do prêmio acumulado naquela semana. Mas, caso nenhum deles esteja com a palavra certa, o apresentador divulgará mais uma letra e o prêmio acumulará para a próxima semana, podendo chegar a até R$ 1 milhão em barras de ouro.
Adquira seu produto conosco.
Chama in box ou via whatsapp: 99270.6767 ou 99141.9302.
#jequiti #natal #presente #rodaaroda #palavramisteriosa #sonhaqueda #carnedobau #silviosantos #perfumaria #presentes

Comentários

  1. Eu não tenho consultora como faço para preencher os cupons do jogo das fichas

    ResponderExcluir

Postar um comentário