Kit Larissa Manoela para o Natal

 • POR TIME JEQUITI
Quando o assunto é talento, Larissa Manoela dá show.
Ela é atriz, cantora, modelo e assina um perfume delicioso aqui na Jequiti. É muita versatilidade, não é?!
A fragrância da Lari é um verdadeiro sucesso. Por isso, não poderíamos deixar de trazê-la para o nosso Natal.
Criamos um Kit lindo, que acompanha PerfumeLoção Iluminadora e um Diário. Um presentão para as meninas <3.
Comece a se preparar para o Natal
Garanta já os melhores presentes conosco Consultores Jequiti.
Chama in box ou via whatsapp: 99270.6767 ou 99141.9302.
#jequiti #natal #presente #rodaaroda #palavramisteriosa #sonhaqueda #carnedobau #silviosantos #perfumaria #presentes

Comentários

  1. Quero o número da lari e conhecer ela

    ResponderExcluir
  2. bom dia ja acabei de pagar meu carne e estou a dois dias ligado e só fica esse Luiz Ricardo falando ávida toda é até injuado eu quero meus produtos e não quero aquela caixinha azul não quero perfume

    ResponderExcluir
  3. meu comentário já foi comentando se eu não tiver nem uma notícia vou fazer uma denuncia

    ResponderExcluir

Postar um comentário