Fyo Reconstrução Pós-Química Alisados ou Tingidos

 • POR TIME JEQUITI
A novidade traz seis produtos que irão reconstruir os fios desde a primeira lavagem, incluindo shampoo matizador, que desamarela os fios deixando-os radiantes e tratados
Se perguntar para uma mulher qual é o seu sonho, provavelmente vai escutar: ter fios saudáveis, hidratados, fortalecidos e com uma cor bonita. Para solucionar isso, a Jequiti apresenta a nova coleção Fyo Reconstrução Pós-QuímicaAlisados ou Tingidos que oferece Shampoo Matizador(250ml) para loiras, Shampoo (250ml) para todos os tipos de cabelos com química, Condicionador (250ml), Máscara (150g), Megadose Tratamento de Choque (10ml) e Leave-in (150ml), com ativos que irão beneficiar por completo as madeixas tão prejudicadas por processos químicos.
Desenvolvidos pelo Centro de Inovação Tecnológica Jequiti, os lançamentos trazem o Complexo Nano Restore X3, composto por nano sericinaargininaácido glutâmico e silicone funcional,que penetram no córtex capilar, ou seja, agem de dentro para fora, reconstruindo os fios desde a primeira lavagem*.
O cabelo loiro é uma preferência nacional, porém para manter as luzes, ombré hair, mechas ou qualquer técnica de tingimento em um tom perfeito, é necessário cuidar. Para isso, o Centro de Inovação Tecnológica Jequiti, traz na coleção Fyo Reconstrução Pós-Química - Loiro Radiante, oShampoo Matizador.
O produto possui a tecnologia exclusiva, o Complexo NanoMat X3, formulado com nano sericinaargininaácido glutâmico ematizador, que irá penetrar nos fios, neutralizando a cor- deixando-os sem aspecto amarelado desde a primeira aplicação sem o aspecto amarelado.
Fale conosco  Consultores Jequiti para pedir o seu!
Chame in box ou via whatsapp: 51991419302 ou 99279.6767.

https://youtu.be/vwklvRJ3f3o

Comentários